sexta-feira, 12 de julho de 2013

Afeto faz muito bem!


O post de hoje tem um pouco de poesia...afinal, quem vive sem poesia? Vamos nos permitir demonstrar afeto?

Pequenas tarefas que trazem muita felicidade:

Mandar um bolo, ou parte dele, pra casa de alguém.
Antigamente, era um hábito entre vizinhos e a atitude era delicada e gentil, sempre havia retribuição, era uma maneira de se dizer " lembrei-me de você" ou "você é especial para mim".

Convidar para tomar um café.
Não importa se o café será na sua casa ou na rua, estar perto do outro pelo simples prazer de estar, faz bem para a alma.

Escrever um cartão.
Escrever para  dizer ao outro uma palavra amável pode fazer tanta diferença na sua vida como na de quem recebe." Boa semana, gosto de você, estou com saudades" ainda arrancam sorrisos.

Convidar.
Não existe prova maior de carinho. Telefonar para convidar: Venha à minha casa! Vamos ao cinema? Quer jantar comigo? Vamos caminhar? Vamos nos encontrar?

São coisas muito simples que trazem as pessoas para perto de nós: carinho, atenção, alegria e afeto!

Beijo

Andréa




Nenhum comentário:

Postar um comentário