quinta-feira, 25 de julho de 2013

Meia com sandália, ousadia conceitual

Não tenha dúvidas: a imagem de uma mulher com meias e sandálias remete a "atitude", ousadia e sensualidade (no caso de meia-calça rendada, por exemplo) ou irreverência (no caso de uma meia colorida). Isto porque, a proposta é conceitual e não padrão.

Se você nunca ousou, vamos elencar algumas dicas para você não ter medo de exagerar:

A melhor meia-calça para você fazer isso é a da marca austríaca Wolford, que por si só já é um show de estilo e qualidade. Difícil errar, usando uma meia lindíssima, não é? Sem contar a qualidade, pois para colocar a meia à mostra, temos que ter a segurança de que ela não desfiará. E nesses quesitos de beleza e qualidade a Wolford arrasa.
Tenha certeza, esta marca é sinônimo de luxo e sofisticação.
                 *Meia Wolford .

O mesmo conselho vale para a sandália. Se você usar uma sandália qualquer, com um saltinho "mãe de família" o look com certeza não dará ibope. Então, capriche no salto alto, dê preferencia para o tom sobre tom entre a sandália e a meia e escolha um modelo de sandália não muito aberto.

O ideal é que  você tente imaginar o efeito da dupla meia + sandália, se o resultado for igual a = sexy demais, o restante do look deve ser bastante comportado. Comprimento médio, roupa com mangas e decote insignificante.

Caso a dupla meia + sandália der o resultado igual a = irreverente, divertido, você pode até abusar do decote ou do comprimento ( nunca dos dois). Na moda, chamamos isso de "jogo do esconde-mostra".

Vamos aproveitar os dias frios e ousar? Voilà!!!
Beijos

Vestido: Carlos Miele
Cinto e luvas: Chanel
Meia: Wolford 
Sandália: Shutz






Nenhum comentário:

Postar um comentário